sábado, 27 de dezembro de 2008


30 comentários:

IRMÃOS ENTREMESCLADOS disse...

Amados Santos,

Este espaço é dedicado à comunhão universal do Corpo de Cristo, onde todos podem deixar seu testemunho do que o Senhor tem feito em sua vida e em sua cidade. Pode também estender aos demais irmãos a necessidade de oração por determinada causa...
Que Deus abençoe a todos...

Do vosso conservo,
Donizetti

Élida Canuto disse...

AMÉM SANTOS!!SOU MUITO GRATA AO SENHOR PELOS RECURSOS QUE TEMOS DISPONÍVEIS PARA FACILITAR NOSSO DESFRUTE PESSOAL E A COMUNHÃO COM OS SANTOS.
TENHO DESFRUTADO MUITO DAS MENSAGENS POSTADAS NOS BLOGS DOS IRMÃOS E LOUVO E ORO PARA QUE O SENHOR PRODUZA O FILHO VARÃO, EDIFIQUE A SUA IGREJA E TERMINE ESTA ERA.
QUE O SENHOR FORTALEÇA VOCÊS MEUS AMADOS IRMÃOS NESSE APASCENTAR DIVINO , QUE TANTO NOS ENCORAJA A PROSSEGUIR.
SOMOS UM!!

Élida Canuto disse...

QUE PRECIOSA É A COMUNHÃO COM OS SANTOS !!
LOUVADO SEJA O SENHOR !
O SENHOR TEM NOS ENCORAJADO A PROSSEGUIR E A COMUNHÃO COM OS SANTOS TEM FORTALECIDO O NOSSO SER.
MESMO LONGE GEOGRAFICAMENTE ,ESTAMOS UNIDOS NO CORPO , NUNCA SOZINHOS!

Leonay Drechsel disse...

Sou muito Grata ao Senhor por termos esta oportunidade de nos entremesclar com todos os irmaos espalhados pela Terra.
Embora somos muitos mas,somos Um.
Gracas ao Senhor pela Palavra do Ministério que nos leva a desfrutá-lo!O Senhor é o Bom Pastor!!!

JO 10;16 Ainda tenho outras ovelhas,nao deste aprisco;a mim me convém conduzi-las;elas ouvirao a minha voz;entao haverá UM REBANHO e UM PASTOR.

Meir Medeiros disse...

Amados irmãos, hoje(28/12/2008) aqui em Caruaru tivemos uma reunião na casa de uns novos irmãos(09 pessoas)muito desfrutável. Pedimos orações por essas pessoas para que as mesmas possam ganhar mais Cristo e tocarem na Economia de Deus. O Senhor quer restaurar o Viver Normal da Igreja em Caruaru e já estamos vendo o seu mover nesta cidade. Contamos com as orações de todos vocês.

Graça e Paz do Senhor Jesus vos sejam multiplicadas. Amém!

Uberani/Élida e Gabrielly
Caruaru-PE

IRMÃOS ENTREMESCLADOS disse...

Amados irmãos,

Agradeço muito ao Senhor por esses blogs, pois tem sido uma benção não apenas na minha vida como também na vida da minha família e de muitos outros irmãos espalhados por vários estados brasileiros, como por exemplo aqui no Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba.
Aqui em Caruaru, cidade em que moro, as mensagens contidas nesses blogs tem muito nos servido para as nossas reuniões, também. Temos desfrutado coletivamente, em nossas reuniões dessas mesnsagens. Louvado seja o Senhor por tudo isso. Deus com certeza recompesará todos aqueles que tem laborado na cosntrução e manutenção desses sites.

Jesus é o nosso Senhor!!!

Uberani
Caruaru-PE.

Élida Canuto disse...

ALELUIAS PELA VERSÃO RESTAURAÇÃO EM PORTUGUÊS. ACREDITAMOS QUE O SENHOR TERÁ UM GRANDE AVANÇO EM SUA RESTAURAÇÃO NO BRASIL.VAMOS DIVULGAR, SEMEAR E DESFRUTAR!
VISITAMOS OS SANTOS EM NATAL(RN), CAICÓ(RN), E ALGUNS DE PARELHAS(RN). ESTAMOS FELIZES COM A SEDE DOS SANTOS E A ABERTURA PARA A PALVRA GENUÍNA.QUE O SENHOR GUARDE A TODOS OS QUE TÊM UM PURO CORAÇÃO .
ESSA SEMANA RETORNAREMSO A CAICÓ E NATAL PARA TERMOS MAIS COMUNHÃO COM OS SANTOS.
OREM POR NÓS!
JESUS É O NOSSO CAPITÃO!

Leonay Drechsel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Faço saber a todos os santos entremesclados que o evento Escola da Verdade realizado em Caacupé, Paraguay, de 12 a 17 do mês em curso foi um grande avanço no crescimento em vida de nossos jovens, estiveram presentes cerda de 250 jovens de 6 paises, Paraguay, Brasil, Bolivia, Chile, Peru e Argentina, o Senhor conduziu tudo com muita harmonia, tanto no dispensar da palavra santa como no serviço prestado pelos santos locais, todos tivemos um tempo de muito exercicio do espirito em contatar ao Senhor na Sua palavra e muita oração e louvor. Continuem orando por nossos jovens...

Reis (Igreja em Uberlandia)

Anônimo disse...

Louvado seja o Senhor: Deus jamais será barrado; nem pela incapacidade do homem e nem pela inimizade de satanás!!!

David Franco

Anônimo disse...

Amados Santos,

A tão esperada benção chegou:
A Versão Restauração em Português...
Esta Preciosidade da Palavra de Deus está disponivel para todos os amantes buscadores do Cordeiro que desejam mudar sua constituição de vária culturas adquirida ao longo da vida cristã.

Acesse o site: www.versaorestauracao.com.br

Dos vossos escravos!!!

Anônimo disse...

Gostaria de saber se existe reuniões de igrejas locais em Porto Alegre e Gravataí no Rio Grande do Sul

Unknown disse...

quem é o irmão Dong Yu lan?

tos disse...

vcs falam tanto em divisão e acabaram se dividindo e confudindo a cabeça de todos os irmãos que se reunen como base da igreja isso é coisa de quem não vive no espírito todos vcs estão na carne tanto vcs como o irmão Dong pois todos não querem cristo querem o dominio da igreja.Agora é que eu não vou mais a igreja nenhuma pois ninguen mais tem credibilidade para mim todo o cristianismo é igual todos só querem o poder sobre os incaltos incultos que decepcão vcs foram para mim agora vou ler minha bíblia em casa se vcs fossem guiados pela unção vcs não se dividiam isso é a prova que vcs andam na carne e não no espírito.

anjofilho disse...

Igreja é a comunidade mais adequada para o ajuntamento dos filhos de Deus.

anjofilho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
anjofilho disse...

QUEM ESTÁ ENTENDENDO. E QUEM VAI ENTENDER ?

Quem se constituiu tem compreensão do rumo de todas as coisas.

O vaqueiro, com toda a dificuldade imposta pela caatinga, consegue levar seus bois para beber água na fonte. Mas não é só essa a necessidade da manada. Ela também precisa comer, o que, só num bom pasto se encontra, coisa que a caatinga não oferece, e os boi que lá se encontram estão distante da verdadeira fonte e do verdadeiro pasto. Portanto, nem sempre o problema é do vaqueiro e sim dos bois que só tem a alma para ver a vida mais próxima dos seus olhos, ou da mente que analisa as coisas que lhes oferecem, ou ainda da emoção que ama no que somente no que foi treinada.

Cordeiros e Ovelhas, vivem em rebanho, não conseguem viver na caatinga, tampouco resistir à vida limitada, portanto os pastores destes animais tem que ter pastos a que estas vidas foram adequadamente preparadas desde as muitas gerações passadas, mas nas gerações atuais continuam dependentes, até porque elas também só têm a alma limitada a qual não têm o espírito da prospecção nem do planejamento do próprio alimento.

As manadas e os rebanhos, constituídas de corpo alma e instinto, estão nas mãos dos vaqueiros e dos pastores. Em fim, nas mãos do homem, ou melhor, do manipulador que viabiliza o interesse próprio, matando a sede destes animais e os alimentando sem os doutrinar a encontrar o alimento próprio, até que cheguem ao pleno conhecimento da verdade, o que não interessa para não perderem o controle da manada ou do rebanho.

Quem viveu em manadas ou rebanhos, comeu, bebeu e aprendeu a prospectar, fazer o próprio alimento a partir do “pleno conhecimento da verdade” não critica porque sabe do poder manipulador do vaqueiro e do pastor, aliás, do homem interesseiro e manipulador. Explicar o contrario é o mesmo que avaliar a inteligência inadequada ou a compreensão humana limitada.

Quem não compreender a intenção do manipulador interesseiro, talvez até se envolva e viva em algum grupo manipulador de emoções, mas não vai saber investir na construção de comunidades que adéquam a natureza humana ao sustento próprio, a partir do Espírito.

O espírito humano ainda não é o Espírito Santo, mas é o órgão mais elevado dos homens de boa vontade, o qual consegue intuir e providenciar o sustento adequado de seus pares ou conservos, quando estes se juntam em comunidade e assim pretendem viver numa relação sincera que o Senhor ensinou com o princípio da construção da igreja.

anjoandradefilho@hotmail.com de almasicristo.groups.live.com em 01/12/2009

Ramon Sousa disse...

Maravilhoso poder ter comtato com tantos irmãos e ter tanto material do Ministério pra desfrutar.
Ramon Sousa
E-mail:aigrejaemimperatriz@hotmail.com

Peter Christo disse...

o título deste blog nos mostra o nosso propósito de comunhão, não devemos permitir palavras negativas e sim a que for boa para edificação e a sim transmita Cristo aos que leem. Amém pelo Corpo. Do vosso conservo, Peter.

Daniele Honório disse...

Amem santos!
desfrutem conosco tambem no blog:
www.entremescladosnocorpo.blogspot.com
Jesus é o nosso Senhor!

Anônimo disse...

Os "IRMAOS" Dong Yu Lan e Witness Lee ão hereges, deturpam as coisas de Deus, e creem que apenas esta igreja é a certa, descartam todas as primitivas. hahaha, eu mereço. Espero que as pessoas inocentes dessa igreja do Dong caiam na real

Anônimo disse...

“...haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos” (2 Timóteo 4.3)

jbranco disse...

Graças ao Senhor pois ele renovou as suas misericordias para com a sua restauração na brasil e para com este escravo, podendo mim chamar de novo para um unico mover em toda a terra graças a nosso Senhor Jesus.

NO UNIVERSO HÂ UM SO CORPO E PARTE DELE SOMOS NOS.

Ricardo Porfírio disse...

Amém Jesus é o Nosso Único Senhor! Queremos encorajar a todos os irmãos a se entremesclarem com os irmãos em João Pessoa/PB, por meio de nossa 1ª Conferência de Entremesclar que será realizada nos dias 29 e 30 de Janeiro de 2011. Detalhes deste encontro poderão ser repassados com precisão solicitando-se para isto via o e-mail: porfirio838@gmail.com
O Senhor nos guie neste maravilhoso momento de restauração da vida adequada da igreja em toda à aAmérica do Sul.

Anônimo disse...

irmãos, o que tem fortalecido a mim, a minha familia até hoje aqui no rio grande do sul é a palavraque estou desfrutando nos livrosque concegui com voces. incrivel;presenciei que a diferença é grande quando somos absoluto por ela.sinto falta de ter comunhaocomos irmaos que de coraçao puro invocam o senhor. se alguem mora perto de santa maria rs entre em contato

Anônimo disse...

Amém santos

Reinaldo Dusse disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Reinaldo Dusse disse...

Aleluias,Glórias e Améns à Aquele que é Fiel
Nosso sentimento de gratidão a Tí nesta manhã é...

Quando o SENHOR restaurou a sorte da igreja em Sumaré ,
ficamos como quem sonha.
Então, a nossa boca se encheu de riso,
e a nossa língua, de júbilo;
então,entre as nações se dizia:
Grandes coisas o SENHOR tem feito por eles.
Com efeito, grandes coisas fez o SENHOR por nós;
por isso, estamos alegres.(Salmos 126:1-3)

Obrigado SENHOR por acordar-me,
ter mostrado isso na Tua Palavra
e colocar dentro em mim tal sentimento
Pois não tenho nada,nou sou nada,e não posso nada
Somente Tú tens, Tú és, e podes todas as coisas
amém,

Crescendo em vida disse...

Pra reforsar meu sentimento vou deixar uns vercicolos para q possamos refletir Mt. 10: 24 ao 39 q possamos ser cinseros conosco se realmente estamos disposto a segui esse caminho q o Senhor deixou pros apostolos. É muito forte pra mim essa passagem mas eu creio e assim como a biblia diz vensedores sao poucos e sao muitos os escolhidos. Pesso tambem aos irmaos q me de um conforto segundo o comentario q deixei.

Crescendo em vida disse...

Frase de W Lee: É facil conhecer a igreja, porq ela é visivel. Mas conhecer o corpo de Cristo n é facil.

Um trexo de sua oracao: Nao qremos ficar deslizando na superficie; queremos descer ate o fundo para ver-te, ver o Teu coracao, ver o q Tu queres hoje. Mesmo hoje, enquanto estamos em Tua restauracao, queremos discernir o Teu mover. Senhor, da-nos a revelacao ; da-nos uma visao . Da-nos a visao q necessitamos. Senhor, se um Espirito conosco no falar e no ouvir. Amem